• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Buenos Aires em palavras

 

Estou viajando para Buenos Aires e aproveitei o momento para selecionar os lugares, as comidinhas e tudo de legal que a cidade tem!

buenos

Anúncios

[Tipografia] Happy girls are the prettiest

Happy Girls

[Tipografia] 2014, Let’s do this!

2014

[Fotografia] Feira das Flores, em Belo Horizonte

feiradasflores00

[Tipografia] I Love Mathlete

mathlete

 

Gostou? Para fazer o download, acesse aqui.

No meu closet…

Sempre fico desejando alguns closets das famosas! Não são lindos? Bom, quando mudei para o meu novo apartamento e tinha uma quarto sobrando não perdi a oportunidade e montei um para mim. Adorei o resultado, pois, o bacana do closet é deixar todos os acessórios, roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, pelúcias… sei lá, essas coisinhas femininas bem organizado! 🙂

 

[Teaser] Coming soon

1040408_630640256954648_1363829268_o

[Fashion Illustration] Game Of Thrones

Um bom dia especial para quem gosta de Game of Thrones! Hoje irei destacar os figurinos da série através das ilustrações de Vivienne (o seu perfil no deviantART, é o teadrowned). Vivienne ilustrou quatro personagens da série. Para quem não reconheceu, a primeira da fila é a Daenerys Targaryen. A segunda é a Margaery Tyrell. A Cersei Lannister, é a terceira. Já a última, é a Sansa Stark. Na minha opinião, ps melhores figurinos da série, são da personagem Cersei. Qual é o de vocês?

game_of_thrones_collection_by_mirrortears-d62xz9z

[Fotografia] O novo cd do Teatro Mágico

Aproveitando que esses dias estou postando muito sobre música, irei expandir o assunto para o lado da fotografia. Olhem que bacana as fotos do novo cd da banda O Teatro Mágico, intitulado como Recombinando Atos. A pessoa responsável pelo trabalho é a fotógrafa Luiza Prado. Lendo mais sobre o assunto no Atelliê Fotografia, a fotógrafa conta que o ponto de partida da inspiração, foram os pobres circos italianos, o noir, o místico e também uma atmosfera bem dark, incluindo as influências de Eugenio Recuenco e Kirsty Mitchell, Da Vinci, Magritte, Toulouse-Lautrec, Luis Trimano e Almodovar. Ainda estou procurando o responsável pelo figurino, está lindo, não?

Andrea-Barbour

Fernando-Anitelli

Mateus-Bonassa

Nayara-e-e-Nathalia

OTM-Deluxe-Capa

Hey Jude Typography

Achado valioso na internet, o ilustrador italiano Stefano Agabio, através de sua tipografia, interpretou a música “Hey Jude” de forma bem diferente e legal. Confira seu trabalho incrível:

%d blogueiros gostam disto: