• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

[Editorial] Paper part of me, por Hunger TV

Criatividade! É a palavra certa para o editorial “Paper part of me” da Hunger TV. As ilustrações são de Magdalena Pankiewicz, a fotografia de Lukas Dziewic. Além do editorial ser bem bacana, vale a pena ficar ligado nas redes sociais da Hunger. Por lá, vocês irão encontrar um conteúdo bem interessante para quem gosta de moda, cultura, arte e por ai vai…

hunger-magazine-paper-part-of-me-1

hunger-magazine-paper-part-of-me-2

hunger-magazine-paper-part-of-me-3

hunger-magazine-paper-part-of-me-4

hunger-magazine-paper-part-of-me-5

hunger-magazine-paper-part-of-me-6

hunger-magazine-paper-part-of-me-7

hunger-magazine-paper-part-of-me-8

hunger-magazine-paper-part-of-me-9

hunger-magazine-paper-part-of-me-10

Deixe um comentário

Deixe um comentário

