• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Por que a edição de setembro é tão famosa?!

Estamos chegando no momento único para o mundo da moda: as edições de setembro! Agora irei citar algumas explicações para quem não entendeu a importância dessa data!

  • A primeira é: o ano novo seguindo de referência o calendário cristão acontece no final do mês dezembro. Esse ano, o ano novo chinês ocorreu fevereiro e o ano novo judaico será em setembro. Para a moda, o mês de setembro SEMPRE será o ano novo! É a época em que os estilistas começam os desfiles de suas novas coleções.
  • Tendências, tendências e mais tendências: no ano todo só falamos de tendência, não é até é muito cansativo?! Burgundy, botas, listras… Mas, as tendências que irão ditar a moda no próximo anos, estão TODAS reunidas na edição de setembro!
  • Quando uma coisa é importante, várias pessoas querem evidenciar essa importância! Fazer um documentário é um caso de mostrar esse destaque! E a edição de setembro da Vogue americana tem o seu! 😉 “The September Issue”, é o nome do documentário produzido por R.J Cutler. Se você ainda não viu, está perdendo muito!
  • “Money que é good nois num have” : já pararam para pensar na quantidade de dinheiro que circula nessa edição?! Muitas marcas tem o sonho de ter uma página dupla na Vogue!
  • Mais páginas, por favor!: a edição mais lucrativa e com mais páginas foi a do ano passado, ela teve 960 páginas! A estrela da capa foi a Lady Gaga.
  • A estrela mais desejada: não importa se é atriz, modelo ou cantora! Se você fez bonito no ano, terá grande chance de ser capa da edição de setembro! Para Anna WintourJennifer Lawrence é o nome que mais brilhou nas telinhas e mereceu a capa da Vogue de 2013!

lady_gaga_rep_vogue

Anúncios
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Que legal! Não sabia dessa história toda por trás das edições de setembro! A-MO revistas grossas, com bastante página (de preferência com conteúdo e não só propaganda).
    Agora, a Jennifer Lawrence… sei lá, viu? Eu sei que ela é super reconhecida (e premiada) como excelente atriz, mas sabe que eu não a acho tudo isso não? Sei lá… achei bons os filmes que ela fez, mas nada de excepcional…
    Beijocas,
    Sil

    Responder
    • Quanto mais páginas, mas, eu gosto. Eu acho que a Jennifer Lawrence chamou muita atenção por conta do Oscar, eu acho. Né? rsrsrsrsrs

      Responder
  2. Mariana Silva

     /  29/07/2013

    Quando vi The September Issue tive uma aula de jornalismo de moda, super inspirador!

    Responder
    • The September Issue é um ótimo documentário! O que mais gosto dele, é ver papel importante que a Grace Coddington tem na revista!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: