• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Conhecendo a Worn By

Não há nada melhor do que ter uma camisa com a sua banda favorita, ou aquela música que você mais gosta! É mais ou menos assim: eu gosto de Led Zeppelin e quando eu uso uma blusa da banda, eu mostro para o mundo isso. É muito orgulho! E quando conheci a Worn By, logo de cara, pensei nisso. As t-shirts criadas pela equipe da loja, busca muita referência na música, e só de fazer isso a loja já é bem legal! Gostou de alguma blusa? Aproveita, a Worn By entrega no mundo inteiro. Veja mais sobre a Worn By, aqui.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Olá fofa, seu blog é muito lindo
    e esse post é super verdade fico enlouquecida quando acho camisetas das bandas que adoro rs

    Curte minha pagina no facebook também – https://www.facebook.com/Tanamochila?ref=hl

    aproveita e passa la no meu blog – http://tanamochiladr.wordpress.com/

    Obrigada linda
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

