• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

[Haute Couture] Chanel e Dior? Que nada! Giambattista Valli foi quem arrasou na passarela!

Ainda não posso me classificar como uma crítica de desfiles de moda. Acho que preciso estudar muito, conhecer muito sobre a história da moda, para realmente opinar melhor sobre o assunto. Minhas opiniões ficam apenas no que eu gosto ou não, ou melhor escrevendo, no que eu usaria ou não. Como uma apaixonada pelo mundo da moda e por seus estilistas, amo as roupas que Karl Lagerfeld cria para Chanel e sou louca, para um dia, ter condições para comprar um vestido da Dior, que passou pela mente brilhante de Raf Simons. Enquanto esse dia não chega, apenas fico babando e sonhando! Mas, o post não é sobre Chanel, ou Dior. O post será sobre Giambattista Valli.

Giambattista ValliEmocionante, é a palavra certa para descrever todo o desfile. Fiquei apaixonada, pela forma criativa de aplicar as flores, pura arte. Os tecidos escolhidos, dão forma ao corpo das modelos com um movimento bem interessante. Sem falar dos shapes dos vestidos. Um mais bonito que o outro! Bom, por enquanto é isso. Uma opinião bem superficial de desfile que é bem mais que isso.

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Nossa, aquele branco, longo, com flores vermelhas e de um ombro só é simplesmente LINDO!!
    Super delicado.

    Responder
  2. Oi querida!
    Adorei o vestido da primeira foto! Achei o mais bonito. Meu sonho é ter, um dia, um vestido do Elie Saab!
    Beijocas mil!
    nemromeunemjulieta.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

