• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Maquiagem é uma arte

Esse post é para as amantes de maquiagem, sendo mais objetiva, dos produtos. Eu não sei se tem muita gente assim por aí, mas, eu já comprei (eu quase comprei) alguns produtos devido sua bela embalagem me chamar atenção. E tudo depende muito da apresentação, não é? Se um produto tem uma apresentação feia, como a embalagem, você acaba não acreditando no seu verdadeiro potencial. Bom, chega de escrever e bora ver os produtos mais bonitos do mercado:

 

Da série, “comprei, achei muito fofo e não quero usar!”.

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. nunca tinha visto make desse tipo! Eh tao bonitinho que realmente da pena de usar! rss Adorei! bjssss 😉

    Responder

Deixe um comentário

