• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Podcasts, Jovem Nerd, Cris Guerra e suas reflexões

Vou contar uma coisa pra vocês, é um ritual sagrado na minha casa ouvir os podcasts do Jovem Nerd. São ótimos, bem editados e os assuntos são bem abordados. É muito bom uma pessoa que trabalha com a moda, transitar para outros “mundos”. Mantêm a mente aberta.

NERD

Mas, o post não é para falar sobre o Jovem Nerd, e sim, a falta de podcasts falando sobre moda. Quem achar por aí, pode me contar, viu? Vou ouvir com muito carinho. Eu já achei um, as reflexões que a Cris Guerra faz para a Rádio Band.

Cris Guerra_ Radio Band

O único problema: são bem curtinhos. Os pontos positivos: abordam questões do dia-a-dia de maneira bem extrovertida. Aproveite o momento e ouça a minha seleção. Espero que vocês possam se divertir (e refletir) assim como eu!

1. Cabeleireiros deviam ter convênio com psicólogos!

2. Manual para conviver com tatuagens e tatuados

3. Luxo mesmo é ser feliz e ter estilo!

4. Qual a importancia da bolsa de grife, qualidade ou ostentação?

5. E as caveiras?

6. Usar a mesma roupa várias vezes é sinal de consciência!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

