• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Gifs pela SPFW

Tem hora que eu penso que os gifs estão com dias contados. Mas é bom receber uma opinião contrária, vendo Tumblr do Marcelo Cidral fazendo seu sucesso merecido.

Uma das novidades dessa edição de inverno 2013, além da mudança do calendário, foi a participação do blogueiro Marcelo Cidral, do “Como eu me sinto quando…”. Em parceria com o portal Chic, Cidral, transferiu seus gifs humorados para situações corriqueiras de um desfile de moda. Achei bem legal as aparições do blogueiro pelo evento. Quebra um pouco daquele “mais do mesmo” e insere um novo personagem no mundo da moda.

No final, ele fotografou alguns ícones da nossa moda brasileira e criou gifs para o seu tão famoso Tumblr. Confira abaixo:

 

…me pedem a lista de tendências no primeiro dia de evento.

…vejo alguém de saia mullet com sneaker de salto alto.

…alguém me dá tchauzinho do outro lado da sala de desfile.

…anunciam uma quarta temporada do SPFW ainda esse ano (brincadeirinha!).

…alguém usa batom snob em 2012.

…me ligam em cima da hora pedindo convite.

…eu saio na Blogueira Shame.

…o estilista reclama da crítica da coleção.

…consigo entrar na sala de desfile.

 …consigo um lugar na fila C.

 …consigo um lugar na fila B.

…consigo um lugar na fila A.

…entro na sala de desfile e o ar-condicionado está muito gelado.

 …tem alguem sentando no meu lugar na sala.

…sento em uma cadeira sem brinde.

…um povo fica gritando em desfile com celebridade.

…o desfile atrasa.

…o Fause canta durante o desfile.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

