• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Teaser: Chanel Nº5 com Brad Pitt

A Chanel está circulando na mídia. Tudo por conta de seu novo projeto com perfume Nº5. Eu já comentei por aqui e aqui também, sobre os vídeos. O Brainstorm (minha leitura semanal) também se interessou no assunto (veja por aqui).

O que a Chanel está fazendo, é um grande bafafá na mídia. Ontem, foi lançado esses três teasers. Apenas com a locução de Brad Pitt e três perguntas que só aumentaram a minha curiosidade. E está dando muito certo, tudo para mostrar que no novo comercial do perfume, em troca de modelos ou atrizes maravilhosas, foi escolhido nada mais e nada menos que Brad Pitt. Pensando bem, parece ser simples. Apenas trocou a imagem feminina por uma masculina. Porém, é inovador. E já sabemos que a Chanel sabe encontrar a inovação até nas “coisas” simples. E estou esperando por essa inovação.

Where?

Mystery?

Why?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

