• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Cannes Lions e a moda

O Festival Cannes Lions é para a publicidade o que o Oscar é para o cinema. O festival, que exala criatividade, foi encerrado no último dia 23. Entre as muitas marcas e prêmios, fiquei ligada nas empresas relacionadas à moda que fizeram bonito por lá. Confira agora:

Volkswagen e Nikkie

Esse viral, da DDB Tribal para a Volkswagen, ganhou o leão de ouro na categoria Cyber. Junto com a maquiadora e blogueira, Nikkie, eles produziram um vídeo viral sobre como conscientizar a mulherada a não maquiar dirigindo. Pesquisas do jornal The Telegraph apontam que mais de 500 mil acidentes de carro, no Reino Unido, são causados pela combinação mulher + volante + maquiagem. Confira no vídeo case a seguir:

L’Officiel III

Dois pontos bacanas dessa peça: ela foi premiada com o Leão de Bronze, na categoria de design, e o outro ponto é que a agência é a brasileira Plubicis Brasil. A peça foi produzida para o renomado salão paulista L’officiel III.

Ray Ban

A campanha Never Hide da Ray Ban, já tem um tempinho de mercado. Nesse ano faturou, com tema Lovers Never Hide, o leão de ouro. O conceito das peças é demonstrar o amor através de diferentes décadas. A agência por trás de tudo é a Marcel de Paris.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: