• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Testando o app da Louis Vuitton em parceria com Kusama

Como marca a Louis Vuitton sempre se dedicou a promover a arte. Em sua mais nova parceria a grife francesa uniu ao talento da artista Yayoi Kusama.

Kusama é considerada uma das maiores artistas a promover a estética pop japonesa. Sua assinatura são os dots, combinados com cores bem fortes. De acordo com Marc Jacobs essa parceria tem muitos pontos em comum. O que mais me chamou atenção foi da mesma forma que a grife utiliza o monograma da Vuitton, a artista através das suas padronagens criam produtos atemporais, com uma assinatura original.

A campanha além de atingir as mídias tradicionais, envolve a exposição da artista no museu Tate Modern e também  foi criado um app para Iphone. Baixei, tirei fotos do meus cachorros, só para ver o mundo através dos olhos de Kusama. O aplicativo é interessante, pois cria uma nova realidade para as imagens rotineiras. Claro que como qualquer aplicativo, ele fica ainda mais interessante quando aliado à criatividade dos usuários.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: