• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Famílias na moda: desfile da Reserva

De todos os desfiles do Fashion Rio, o que mais me impressionou com toda a certeza desse universo foi o da Reserva! Muitas coisas estavam em jogo nessa apresentação, como por exemplo, a volta da grife carioca depois de algum tempinho, do line-up do Fashion Rio. E convenhamos tinha que ser triunfal, tinha que gerar conteúdo nos blogs e em diversas mídias. E digo que foi bem por aí…

O desfile começa começa com “Staying Alive” dos Bee Gees (será uma homenagem?) e com a modelo Ana Claudia Michels, além disso, no cenário curiosos personagens estavam contracenando. Era a família Reserva, que unia as crianças da Reserva Mini, as mulheres da Eva e os rapazes da Reserva. A família é o novo cool, já dizia Rony Meisler, que recentemente ocupava o cargo de diretor criativo. Isso tudo é o reflexo do posionamento, que procura transformar a Reserva em uma marca plural. Essa pluralidade foi notada nos diversos personagens que a marca apresentou ao público. Uma família bem brasileira e original!

O mais interessante pra mim de todo o desfile, foi o trabalho com o conceitual e comercial. Alguns looks tiveram uma pegada bem comercial, como o da imagem a seguir. Porém a apresentação do desfile foi totalmente conceitual. E as marcas brasileiras já aprenderam o suficiente com Ronaldo Fraga e Jum Nakao. Cada personagem que desfilava na passarela, trazia consigo uma mensagem e uma quebra de padrões.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: