• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Wonder Dicas: Kinotopic

Olá! Olá! A dica Wonderlandee de hoje é sobre um novo aplicativo que acredito que seguirá os mesmos passos largos e poderosos do famoso e prestigiado Instagram! Afinal, o mais legal desses aplicativos é ver por aí a criatividade das pessoas!

Apresento o Kinotopic, um app que dá movimento à suas imagens, utilizando a técnica do Cinemagraph. Com essa técnica é possível movimentar apenas uma pequena parte da imagem, enquanto o restante continua paradinha. Ele é bem fácil de usar, só lembre de deixar o máximo possível o seu iPhone parado, os resultados são melhores (sim, eu já testei e já falhei muito). Logo abaixo tem os meus primeiros testes (reparem os azulejos da cozinha, #fofo). Confesso que foi a coisa mais rápida que eu pensei! Depois vou tentar fazer Kinos (como são chamados os vídeos pelo Kinotopic) mais elaborados.

Além do Kinotopic, tem o Cinemagram e o Flixel que atende o mesmo objetivo e todos para o iPhone! Eu escolhi o Kinotopic porque, no momento, é o app que mais tem avaliações, fora que o design dele é bem legal! Ainda não sei nada para o Android, (assim que souber, atualizo esse post).

Para os mais curiosos, esse é o meu perfil no Kinotopic.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

