• Olá! ♥

    Sou Analice Campos. Tenho 23 anos, sou publicitária, videomaker e adoro moda, assim como você!

  • Acompanhe a Audrey

  • Mini Guia

  • Wonderbook

Cisne Negro, Ballet, Maria Bonita Extra e Levi’s

Sabe aquele velho papo, porém, super usado de que a moda busca inspirações em qualquer lugar? Pois é, torno a escrevê-lo por aqui no blog. A inspiração em questão é o ballet. Lembro-me bem no lançamento do filme Cisne Negro, de toda sua repercussão e de como a moda soube incorporar os elementos do ballet, para a vida nas passarelas e mais tarde nas ruas.

 O filme foi sucesso de bilheterias e por aqui no Brasil, vimos muitas marcas apostando exatamente nesse sucesso. Como por exemplo, a Maria Bonita Extra, na sua coleção de inverno 2011.

Por fim, fiz esse mini-flashback para poder introduzir a nova campanha e o novo jeans da Levi’s, o jeanswear Stretch. O conceito explorado é a flexibilidade. Para isso a marca convidou dançarinos coreanos da Companhia Nacional de Ballet da Coreia do Sul, para mostrarem exatamente toda a desenvoltura que uma dança como o ballet proporciona usando o jeans! Confesso que nos primeiro segundos do vídeo, eu fiquei concentrada nos passos e nas mudanças de cenário. Após isso, fiquei curiosa e com vontade de comprar o jeans. E logo após isso, eu pensei: tenho que postar essa maravilha!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

